Seja conhecido como um negociante da Web

Ser um comerciante da web é um método extremamente gratificante de empreender com sua inteligência e criatividade pessoais e a recompensa por essa iniciativa é maior liberdade e senso de realização pessoal.

No entanto, às vezes, também pode parecer um trabalho muito ingrato. Em qualquer caso, quando você é um comerciante da web, seu trabalho basicamente girava em torno de servir para anunciar empresas de diferentes indivíduos. Isso significa que você estará vendendo pessoas que sabem muito menos sobre publicidade na web do que você, mas permanecendo em silêncio.

E quando você preferir conferir um pouco dessa “glória”? E quando você prefere ser reconhecido por seu trabalho exaustivo e talento? Nesse caso, você pode sempre se esforçar para girar seu negócio de publicidade na web e usá-lo para anunciar-se também!

web marketing
web marketing

Fazendo um modelo privado

Um ótimo lugar para começar é fazendo um “modelo privado”. Um modelo privado é um modelo que coloca você na entrada e no meio. Um ótimo exemplo disso é Pat Flynn, que possui “Good Passive Earnings”. Considerando que seu site não inclui seu título, é uma função distinta própria da marca, assim como seu rosto e sua voz.

Pat normalmente fala sobre si mesmo e isso é parte do que o ajuda a anunciar o local. As pessoas realmente sentem que vão acreditar nele porque eles realmente sentem como se o conhecessem um pouco. Ele é realmente um rosto agradável.

Em primeiro lugar, a publicidade de Pat o torna uma espécie de estrela de cinema na web. Ele é convidado para dar palestras em ocasiões de prestígio, vai receber uma série de cartas de fãs e ele é muito conhecido pelo público.

Embora existam muitas definições completamente diferentes para o que torna alguém “lucrativo”, esses são parâmetros que muitas pessoas usam e, portanto, penso que Pat vai para o colchão à noite sentindo-se um tanto satisfeito consigo mesmo.

Pense em organizar a mesma situação para você!

Desenvolva Seu Weblog

Para fazer isso então, é essencial examinar métodos para desenvolver seu canal, preservando essa natureza privada em primeiro lugar. Uma técnica para fazer isso é criar um canal no YouTube. Um canal no YouTube é uma boa maneira de falar com os espectadores e de realmente sentir que eles te conhecem. Da mesma forma, fornece uma publicidade enorme – publicidade maior do que você obterá na TV durante o dia.

Nesse ínterim, use seu talento pessoal em publicidade na web para levar seu blog ao topo do Google, posicionando-se como um especialista em sua área de interesse e uma autoridade. Outra dica é apenas lembrar de viver a abordagem da vida que você acabou de promover – uma desconexão evitará que isso funcione.

Não se torne um blogueiro de até que você realmente ame . Dessa forma, você poderá se tornar a ‘cara’ do seu weblog e outras pessoas começarão rapidamente a procurá-lo em sua opinião.

Desta forma, você será capaz de alcançar um mínimo de fama na web e, quando isso ocorrer, você descobrirá que surgem inúmeras novas alternativas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui