O que é publicidade comunitária ou network marketing?

Para começar, a ideia por trás da publicidade da comunidade é direta. Compartilhar por meio de produto ou filosofia empresarial – é a ideia da publicidade da comunidade.
A publicidade comunitária é um negócio de vários bilhões de libras que envolve centenas de milhares de profissionais imparciais em todo o mundo.

Grandes corporações como Gillette, Colgate-Palmolive, Kleeneze Europe, AT&T e outras se voltaram para a publicidade comunitária devido à vantagem real que ela oferece em cada casa e publicidade mundial.

A publicidade comunitária é uma pequena empresa ‘GRANDE’, que oferece a todos, com ou sem experiência empresarial, a oportunidade de começar e dirigir uma empresa doméstica que funcione. É a fronteira final onde ‘o homenzinho’, (pessoas como você e eu) poderia torná-lo GRANDE.

marketing e network
marketing e network

Marketing de indicação ou Marketing tradicional?

O meio normal de promover mercadorias é manobrá-las de um produtor por meio de uma comunidade de intermediários. Atacadistas em todo o país, atacadistas regionais, depósitos Money & Carry, varejistas, – os “intermediários” – todos adicionam sua proporção “sem valor” ao valor do produto.

No momento em que os serviços ou produtos chegam a você, o principal consumidor, você não está pagando apenas pelo produto, mas uma proporção do valor para cada intermediário dentro da comunidade.

Na publicidade da comunidade, não há intermediários. Em vez de pagá-los, uma empresa de publicidade comunitária pode pagar por você, não importa a quantidade de produto que você acione para ser “movido”.

Como uma única pessoa trabalhando sozinha, a quantidade de serviços ou produtos fornecidos que você pode ‘transferir’ de seus esforços pessoais pode ser comparativamente pequena. No entanto, na publicidade da comunidade, a quantidade que você “ativou” para não ser movida diretamente pode ser enorme.

Bem aqui está a essência de um plano de compensação de publicidade da comunidade. Pois não só você será compensado pela prestação de serviços ou produtos que você pessoalmente acionou para ser movida de seus esforços pessoais diretos, além disso, você receberá uma compensação indireta pela prestação de serviços ou produtos que sua ‘organização’ ‘causa’ a ser movida.

Sua Organização

Para ter sucesso na publicidade da comunidade, você precisará construir uma ‘organização’. Isso quer dizer que você precisará ‘compartilhar’ as vantagens de cada mercadoria / fornecimento de serviço e da alternativa empresarial com os outros. Na publicidade da comunidade que é conhecida como sua ‘downline’.

O ‘severo’ disponível na publicidade da comunidade está disponível no que é denominado como comissões de ‘substituição’ do ‘movimento’ de fornecimento de serviços ou produtos da ‘linha descendente’, seu ‘patrocinador’ permitirá que você construa. (Na comunidade a publicidade é dever do seu ‘patrocinador’ que pode ajudá-lo a construir sua ‘linha descendente’.)

Tudo o que é aconselhável fazer inicialmente para construir uma ‘linha descendente’ é ‘compartilhar’ com outros os detalhes sobre a mercadoria ou a oferta de serviço e a alternativa empresarial no fornecimento.

Teoricamente, se depois de ‘compartilhar’ o conhecimento com outras pessoas e também subsequentemente atrair apenas 5 pessoas SÉRIAS que decidiram afixá-lo em sua empresa de publicidade comunitária – apenas para funções de ilustração – sua ‘linha descendente’ pode ser igual à próxima após 5 faixas geométricas progresso:

Você patrocina apenas 5 pessoas SÉRIAS em seu negócio online.
Seu grau 1/5
Eles duplicam seus esforços e cada patrocinador 5 pessoas SÉRIAS.
Seu diploma 25/02
Estes 16 duplicam seus esforços e cada patrocinador 5 pessoas SÉRIAS.
Seu diploma 3/125
Estes 125 duplicam seus esforços e cada patrocinador 5 pessoas SÉRIAS.
Um pouco de aritmética permitirá que você saiba que teoricamente é um total de três, 905 pessoas em seu quinto grau.

Um grande potencial de renda

Pense sobre a capacidade de um plano de construção de negócios que pode pagar a você uma taxa de ‘substituição’ acordada em cada fornecimento de serviços ou produtos ‘movidos’ por cada um dos tipos de 3.905 distribuidores potenciais em sua linha descendente.

A publicidade da comunidade, então, é um pequeno grupo de indivíduos ‘mudando’ ligeiramente o produto. Quanto mais pessoas você apresentar, melhor será seu potencial de receita. Descubra que eu disse SÉRIO gente. É possível que você descubra que é necessário apresentar 20, 30 e até 50 novos distribuidores antes de descobrir um indivíduo que ficará SÉRIO em relação à empresa.

Se você deseja separar os ganhos potenciais com o fornecimento como sendo ridículos ou inatingíveis – NÃO. Eu pessoalmente conheci pessoas que ganham de £ 5.000 a £ 50.000 por mês (certamente mensalmente) com publicidade da comunidade para esforços de meio período. Embora a grande maioria dos networkers ganhe muito mais do que muitos milhares por mês, (a maioria trabalhando meio período), deve-se entender que, se você deseja obter grandes receitas, deve se esforçar muito.

Não há almoços grátis aqui! Os profissionais de Publicidade Comunitária (pessoas que ganham ENORMES) reconhecem que, para crescer e ser lucrativo, você deve “submeter-se aos números”. Isso é, tipo por meio de muitas pessoas até que você encontre essas pessoas que ficam SÉRIAS no que diz respeito à empresa.

As receitas da publicidade comunitária têm duas vertentes. Em primeiro lugar, está, de fato, construindo uma ´´line down´´. No entanto, lembre-se, um grande grupo de pessoas que não fazem NADA além de patrocinar outros, não ganha NADA!

O segundo é EQUILÍBRIO e CONSISTÊNCIA. Gaste um tempo construindo seu grupo com certeza, mas além disso, gaste tempo PROMOVENDO seus produtos / empresas para outras pessoas e use-os você mesmo!

ASSIM, COMO VOCÊ CONVENCIA AS PESSOAS A PARTICIPAR DO SEU NEGÓCIO?
A resposta fácil é que você não. Você precisa daqueles que se persuadem. Se eles estão realmente procurando uma solução para crescer e ser lucrativo, eles irão até você para ir atrás disso. O importante para alcançar o sucesso na publicidade da comunidade não estará disponível convencendo as pessoas, mas servindo a essas pessoas (SÉRIAS) que desejam crescer para serem lucrativas.

ONDE POSSO ENCONTRAR PESSOAS PARA SE JUNTAR A MEU NEGÓCIO
Como foi estimado que 20% dos habitantes que trabalham no Reino Unido – ou seja, cerca de 6 milhões de pessoas – podem ser todos a favor de iniciar seu próprio empreendimento, {o mercado} só no Reino Unido é realmente monumental. Com a última votação do MORI indicando que 50% dos jovens de 16 a 25 anos são todos a favor de iniciar seu próprio empreendimento, {o mercado} está definitivamente crescendo.

Uma das questões vitais e necessárias a reconhecer é que provavelmente o recurso útil mais valioso que pode ser obtido está dentro do novo sangue – as centenas de milhares de buscadores de alternativas empresariais que não estarão atualmente preocupados com redes. Pois é lá que você pode encontrar os contos de sucesso de amanhã para sua organização downline.

A impressão da Web na publicidade da comunidade será provavelmente ENORME.
ESCOLHA A EMPRESA CERTA. Em qualquer empresa lucrativa, a alta qualidade dos serviços ou produtos fornecidos é o lado mais necessário para seu sucesso.
Essencialmente, o plano de compensação mais lucrativo do planeta NÃO oferecerá uma receita residual contínua se os serviços ou produtos não apresentarem valor tangível e vantagens para você e seus clientes potenciais.

Apresente os serviços ou produtos que as pessoas desejam, precisam, juntamente com uma alternativa empresarial sobre a qual eles gostariam de informar seus colegas e você poderá construir um império empresarial em publicidade comunitária!

Dicas para o Topo

Dica # 1 / Se você já estiver preocupado com um programa de publicidade da comunidade e também estiver sendo totalmente ‘oferecido’ sobre as vantagens do plano de compensação com os serviços ou produtos fornecidos como uma consideração secundária, então aprenda o parágrafo acima uma vez mais e MOVE para uma organização cujos serviços ou produtos ‘transferem’.

Dica 2 / Faça a si mesmo esta pergunta necessária: O programa de publicidade da comunidade que estou pensando em me tornar membro de algum que desejo compartilhar com minha família e amigos? O comentário “Não preciso que minha família e meus amigos saibam o que estou fazendo, primeiro desejo crescer para ser lucrativo – depois irei apresentá-los !!” é meio lendário na publicidade da comunidade. (Uma observação muitas vezes feita por networkers fracassados ​​que não tinham uma percepção real dentro da empresa ou da mercadoria que estavam vendendo em primeiro lugar!)

Você deve imediatamente se sentir confortável com a perspectiva de deixar seus vizinhos, amigos e entes queridos saberem No que diz respeito ao programa comunitário do qual você está pensando em se tornar um membro, tenha percepção dentro da empresa e sua mercadoria / prestação de serviços, tenha fé em seu patrocinador, então provavelmente você poderia ter escolhido a empresa adequada para trabalhar.

Dica # 3 / Não fique impaciente, antecipando que os problemas ocorrerão em um único dia! A construção de uma linha descendente razoavelmente produtiva em qualquer programa de publicidade da comunidade leva TEMPO – muitos meses, não muitas semanas.

Dica # 4 / Aprenda mais uma vez a dica três e fique longe de como a praga qualquer empresa que sugere em qualquer outro caso ou não exige que você gaste no caso de uma base de distribuidores. No caso de seu patrocinador potencial dentro do programa de publicidade da comunidade que você está sendo convidado a afixar não estipular que leva TEMPO para construir um downline consideravelmente produtivo, então não é uma empresa você ser convidado a afixar, mas uma recreação – e você tem certeza perder!

Dica # 5 / Se você deseja jantar com as aulas – trate dos serviços ou produtos necessários para os lotes!
Você provavelmente já experimentou o Community Advertising antes e não conseguiu, provavelmente selecionou a empresa errada, o patrocinador errado ou o produto errado.

O Marketing de indicação é para você?

Uma mensagem do primeiro-ministro, o Rt. Exmo. Tony Blair MP para a Afiliação de Promoção Direta.
“Estou muito satisfeito em fornecer minha ajuda para a Afiliação de promoção direta e ajudá-lo a desenvolver um grande componente de promoção direta é do nosso mercado doméstico na venda de produtos e empresas. Temos algo como 13% de todo o mercado de compra de sua residência finalizado por promoção direta, quase metade de 1.000.000 de pessoas estão preocupadas com a promoção direta e 40.000 delas estão fazendo isso em tempo integral.

Além disso, mostra como, em um sistema econômico em mudança e alterando o mercado de trabalho, existem novas alternativas interessantes no mercado.
Desejo dizer-lhes que este pode ser um bom fator para se preocupar e que nós, como Autoridades, reconhecemos a grande contribuição que as pessoas que assumem as alternativas de promoção direta podem dar para a prosperidade geral do sistema econômico. Portanto, vale a pena fazer corretamente, valorizar apropriadamente estar preocupado e eu quero que vocês que estão envolvidos nisso, o perfeito para o longo prazo.”

O texto acima é o conteúdo textual de uma mensagem de vídeo dada aos membros da Direct Promoting Affiliation no evento da Convenção Anual da DSA realizada em Hinckley Leicestershire em 5-6 de maio de 1999. (http://www.dsa.org.uk)

Conclusão

A publicidade da comunidade não é para todos. Enquanto algumas pessoas juram pela publicidade da comunidade, outras simplesmente juram! (Aprenda a dica nº três mais uma vez para descobrir o porquê). Para alcançar a publicidade da comunidade, você precisará de dedicação, dedicação, entusiasmo e, mais significativamente – uma necessidade premente de realização. Se você imaginar que poderia ter essas qualidades, volte para aquele que lhe ofereceu esses dados HOJE.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui