7 métodos para usar o áudio de um site em seu arsenal de publicidade

A maioria dos visitantes do seu site está utilizando sistemas de computador com recursos de áudio. As estratégias lançadas recentemente tornam simples se beneficiar dessa funcionalidade.

Anteriormente, o áudio da rede era basicamente ornamental, consistindo em fanfarras musicais ou diferentes resultados de som clichê. Agora, você deve usar o áudio para multiplicar o efeito de sua mensagem e criar laços mais fortes com seus convidados.

A energia do áudio vem de sua capacidade de interagir mais com os sentidos do cliente. Quanto mais sentidos você interagir, melhor será para falar com sucesso. Em vez de simplesmente estudar suas frases e dar uma olhada em sua imagem, você pode falar junto com sua voz – e as vozes de seus compradores.

A facilidade de áudio será apreciada avaliando o modelo de coluna de jornal do Automobile Discutir de Tom e Ray Magliozzi com este sistema transmitido todas as semanas na Nationwide Public Radio. Embora a coluna do jornal e o programa de rádio lidem com assuntos idênticos, é muito mais agradável ouvir Automobile Discut – o lugar onde você pode conhecer as entonações e fraseados de Tom e Ray – do que aprender as frases idênticas.

audio no marketing
audio no marketing

Listados aqui estão vários métodos pelos quais você pode usar áudio em seu site:

Mensagens de boas-vindas: Você pode criar laços emocionais mais próximos com os visitantes do site dando-lhes as boas-vindas pessoalmente e apresentando uma série de opções que eles precisam descobrir.

Testemunhos: Depoimentos de áudio são muito mais eficazes do que depoimentos escritos, especialmente no caso de você incorporar {uma fotografia} da pessoa que está falando o depoimento. A próxima coisa mais legal para uma referência cara a cara é uma gravação de um consumidor explicando sua satisfação com seu produto em suas próprias frases.

Garantir: Sua satisfação garante alcançar o efeito sempre que você enviá-los em sua voz pessoal. Coloque-os no seu tipo de pedido, no nível de venda. As pessoas são intrinsecamente cautelosas ao solicitar serviços e produtos da web.

Seminários e teleconferências: Pequenos trechos sobre as próximas ocasiões podem tornar sua ocasião muito mais interessante. Fragmentos de seminários anteriores podem abrir o apetite dos hóspedes para mais.

Ideias: Adicione curiosidade ao seu site descrevendo uma “dica do dia” em áudio ou uma “dica da semana” em suas frases pessoais. Certifique-se de fornecer entrada para sugestões anteriores também.

Cartões postais de áudio: Você pode incorporar convites de áudio e depoimentos como hiperlinks em e-mail enviado a compradores e clientes potenciais. Para reorganizar um depoimento em áudio, simplesmente apresente ao consumidor o número do telefone e a senha e convide-o a nomear e especificar sua satisfação com a compra feita de você.

Os cartões postais de áudio são uma boa maneira de se manter envolvido com seus compradores e clientes potenciais com o anúncio de um futuro serviço ou produto. Eles também são uma maneira rápida de reconhecer um dia especial.

O streaming de áudio pode ser utilizado para permitir que os hóspedes reproduzam ocasiões mais longas, como seminários ou teleconferências.

Depois de adicionar áudio ao seu site, permita que seus convidados mantenham o gerenciamento. Não comece a curtir sua mensagem quando a página da web estiver lotada. Em vez disso, convide os convidados a “clicar aqui” para ouvir sua voz. Mantenha suas mensagens tão breves e concisas quanto possível.

E fique longe de “scripts” de suas apresentações e garantias. Anote os conceitos importantes que deseja falar, mas envie-os em suas frases pessoais da forma mais coloquial possível.

O áudio da rede não é um luxo futurista. O áudio da rede está bem aqui agora e está tão fechado quanto seu telefone. É uma característica a um preço acessível e simplesmente adicionada que pode definir você além dos concorrentes e ajudar a transmitir sua mensagem com efeito adicional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui