3 MAIORES erros do Adwords para iniciantes

Sem dúvida, o maior deslize que um iniciante no Adwords comete é organizar uma lista considerável de frases não exatamente focadas em bordões e colocá-las (termo especializado) em um único grupo de anúncios. Utilizando correspondência ampla, por assim dizer. O profano da trindade – não seguindo os resultados. Vamos aos erros:

compras na internet
compras na internet

# 1 O único grupo de anúncios

Apesar do fato de que, desde o início, pode parecer atraente – reunir cada uma de suas palavras de ordem e agrupá-las em um grupo de promoção solitário para ‘simplicidade de organização’ não é comprovadamente uma ideia inteligente por um grande número de razões.

Mais importante, suponha que você tenha descoberto como descobrir 1000 palavras de ordem para a sua missão e você os colocou em uma reunião de promoção solitária. Na verdade, você obtém um propósito solitário de organização (ou ainda mais precisamente um propósito solitário de decepção), no entanto, dê uma olhada no que você perdeu:

A capacidade de montar palavras de ordem firmemente duráveis ​​(que são a perspectiva de suas possibilidades) e desenvolver-se focado em anúncios que vão adquirir uma navegação ao seu site.

A capacidade de ter pontos de chegada explícitos em seu site para psicografia explícita do cliente. Isso por si só expandirá significativamente suas chances de ter a possibilidade de reagir à sua fonte de inspiração – seja um endereço de e-mail ou um negócio.

A capacidade de manter uma autoridade rígida sobre o plano financeiro de suas “melhores” frases de efeito (onde as melhores são tráfego intenso / transformação elevada). Claro que você pode alterar os CPC’s individuais em uma reunião de promoção, mas a granularidade e o controle não estão lá e os problemas inalienáveis ​​com a coleta de um número excessivo de bordões coletados incorretamente garantirão que seus esforços sejam arruinados e dinheiro desperdiçado.

Você já teve seu histórico diminuído? É um tormento, sem dúvida, mas quanto mais frases de efeito você regulamentou de uma maneira não exatamente focada, maior quantidade de suas palavras de ordem terá que ser adiada / preliminarmente, bem como desativada.

O Recollect Google remunera uma ótima execução de promoção e dá uma olhada em todas as contas de promotores e seu histórico de divulgação enquanto decide se você está se dando bem.

Adwords não é um fogo e não consegue lembrar meio (exceto se você tiver um mercado muito especializado, com quase nenhuma oposição – exceto para os tempos de tais setores de negócios estão contados).

A missão dinâmica dos executivos é necessária para garantir a chegada de seu empreendimento e um lucro positivo para sua especulação.

#2 – Usando correspondência ampla

Pense na frase de efeito ‘gadget’. De quantas maneiras você seria capaz de encontrar essa frase de efeito? Em princípio, há um número infinito de pesquisas que podem ser conduzidas, embora haja menos sorte aos poucos.

Em qualquer caso, como você poderia indicar suas alternativas de coordenação dentro do Adwords?

Alternativa 1: correspondência ampla

Isso determina a frase de efeito em um estilo sem adornos dentro de seu resumo, como: Gadget azul.

Isso significa que se alguém procurar as palavras-chave: Gadget azul, Gadget vermelho azul, Gadget blue, Gadget quem procura essas coisas azuis?

Não precisa se preocupar com o gadget azul. Nesse ponto, seu anúncio seria exibido para eles. Isso está muito bem quando a correspondência ampla (não discutirei sobre a correspondência prolongada parecer inspirada por um medo paranoico de desordem!) Mostra seu anúncio para termos pertinentes a você. Seja como for…

Para cada termo pertinente ao seu mercado pode haver 10, 100 ou 1000 outros que não são (por isso, quando você usa a coordenação expansiva, você deve utilizar bordões negativos de forma abrangente). O efeito colateral disso é duas sobreposições:

Seu anúncio terá mais impressões não direcionadas, o que resultará em uma taxa de cliques mais baixa

Você obterá mais cliques de ‘tirar o fôlego’ de hóspedes que não estão nem um pouco intrigados com seu item / administração, desta forma, expandindo suas despesas.

Escolha 2: coordenada de frase

Isso indica a palavra de ordem, englobando-a em declarações como: “gadget azul”. Isso significa que se alguém deve procurar os bordões: Necessita de gadget azul?

Gadget azul ou Gadget azul onde você está? Não precisa se preocupar com o gadget azul

Nesse ponto, o seu anúncio será exibido com o fundamento de que a expressão se encontra dentro das palavras-chave. Este é o seguinte, mais profundamente focado no tipo de coordenação de pesquisa e é um ‘aprimoramento para’ ampla correspondência – no que diz respeito à especialização.

Alternativa 3: correspondência exata

Isso indica a palavra de ordem, englobando-a em seções quadradas como:

[widget azul]

Atualmente, seu anúncio possivelmente será exibido se e apenas se o bordão

Gadget azul

é procurado.

Em um mundo ideal, você saberá exatamente o que cada palavra de ordem é que suas possibilidades estão procurando e você poderia subsequentemente ter uma contraparte cuidadosa para uma pesquisa de bordão. Isso serviria para limitar seu consumo de promoção e aumentar seu lucro quantificável o tempo todo.

Em todo caso, para chegar a um ponto em que você conheça as frases de efeito (ou possivelmente conheça quantas forem permitidas) que são produtivas para você, você precisa fazer algumas análises em suas cruzadas do AdWords.

Então, qual é a melhor escolha de coordenação para utilizar?

Para começar, é ideal usar cada uma das 3 alternativas de coordenação dentro do seu grupo de anúncios, considerando o fato de que:

Você fica sabendo se existem palavras de ordem que você perdeu em sua exploração e pode descobrir mais para descobrir sobre a chance de que elas devam ser indicadas com mais foco na coordenação ou adicionadas à sua lista de frases de efeito negativas.

A tarefa de seu status de frase de efeito (em espera, em preliminar, deficiente) é adiada com o fundamento de que as impressões estão espalhadas entre as variações das palavras de ordem.

Mais focado em termos (utilizando correspondência cuidadosa), em sua maior parte, têm taxas de alteração mais altas para que você possa alocar diversos custos de impacto de despesas por cliques, conforme necessário.

Em última análise, conforme suas missões se desenvolvem conforme o esperado, você terá uma correspondência cada vez mais precisa e menos expressão e correspondência expansiva. Portanto, seus custos de divulgação diminuirão, enquanto seu grau de lucratividade normalmente aumentará.

# 3 O erro mais cometido e sério

Tudo bem, esta não é uma dica do AdWords por si, pois deve ser recebida e aplicada a cada parte de sua publicidade na web e desconectada.

É uma oportunidade ideal para ser direto – para cada peça de promoção / RP que você tem com pressa, quão bem você diria que está seguindo os resultados?

Quero dizer, você pode colocar sua mão completamente no seu coração e dizer: “Na verdade, ao distribuir cartões de visita, criei £ x de negócios há um mês” (doh! – Recentemente, imprimi outro grupo e até mesmo eu passei por isso, dê um tapa no meu pulso, tente fazer você diz que os outros deveriam fazer Tom!).

No reino do Adwords, você precisa entender quais bordões estão dando resultados e centralizar seu plano de gastos e esforços da mesma forma.

No caso de ter um anúncio que desvie as possibilidades para uma página de saudação convencional, que não é seguida e não tem ideia se aderiram ou compraram um artigo / administração.

Nesse ponto, você está desperdiçando dezenas, centenas, milhares (organizações maiores são uma parte dos mais terríveis malfeitores que desperdiçam um grande número de) libras a cada ano.

Atualmente você pode neste momento não garantir o esquecimento sobre os maiores deslizes cometidos com o Google Adwords. Além do mais, vou garantir que meu próximo grupo de cartões de visita seja identificável!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui