Três métodos para fazer com que as pessoas comprem sua mercadoria on-line

Uma empresa de Internet, como outra empresa, é impulsionada pela lucratividade. A receita de muitas empresas é gerada por meio de vendas brutas. Abaixo estão três maneiras de fazer com que mais pessoas comprem sua mercadoria:

compras na intenet
compras na intenet

1. Sugerir falta

Existem razões pelas quais esse método funcionará. Em primeiro lugar, as modas financeiras confirmadas semelhantes a fornecer e demandar destacaram o fato incontestável de que o valor de um produto aumentará quando ele não estiver disponível, for incomum ou escasso.

A alternativa pode ser verdadeira. A escassez fará com que as pessoas subconscientemente associem valor extra à mercadoria que está sendo comprada.

Em segundo lugar, a natureza humana diz que os consumidores em potencial procrastinam até o “momento adequado”. Uma ave na mão é um valor dentro do mato relativo às vendas brutas. A escassez permite que o comprador procrastinador saiba que o produto não estará disponível amanhã ou depois de amanhã.

Você precisa usar falta de tempo ou falta de produto. Crie escassez, dando aos visitantes do seu site um limite de tempo em sua oferta. Isso lhes dará o impulso adicional desejado para fazer seleções rápidas. Você também pode criar escassez do produto para torná-lo “único”, para que as pessoas realmente sintam a necessidade de tê-lo antes do fim.

Por exemplo, você deve utilizar frases semelhantes a:

  • Não perca esta oferta, faltam apenas 2 dias ou use uma contagem regressiva
  • Pegue o seu antes que acabem … Restam apenas 5 itens!

2. Use Provas Sociais e / ou Testemunhos

Tornar público a variedade de vendas brutas feitas e as pessoas que se aglomeram a você cria uma quantidade enorme de encantamento. Posteriormente, você pode compartilhar estatísticas e números para apontar a reputação de seu produto.

Quando um possível comprador parece que outras pessoas estão usando seu produto, eles adquirem confiança nele e, em seguida, parecem mais para comprá-lo. A reputação do produto é a prova de que o que você está promovendo realmente funciona e é eficaz.

3. Apresentar um curso de taxa fácil e protegido

Um comprador de Internet é alguém que aprecia conforto, privacidade e segurança. Para que esse comprador potencial conclua o curso de cobrança de, você deverá fornecer um método de cobrança simples e protegido. Evite uma taxa que é muito longa porque eles podem fazer o seu cliente desconfortável ou irritado.

A fraude de débito ou cartão de banco é, infelizmente, uma parte da razão pela qual as pessoas se preocupam em comprar online. Você pode querer reconhecer que enviar detalhes de taxas junto com dados privados é uma espécie de pedido de consumidores em potencial.

Use um modo confiável e protegido para ajudar os compradores a superar essa preocupação. Além disso, entre em contato com seu provedor sobre a proteção e os diversos selos que você receberá para o cliente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui