Tipos principais de vídeos para internet

Não é suficiente apenas adicionar um vídeo ao seu site e, em seguida, sentar novamente e assistir ao sucesso de sua campanha de marketing de publicidade online. Alguns empresários simplesmente apreendem um codificador de câmera ou um gravador de vídeo, documentam algo que desejam documentar, editam e adicionam o vídeo ao seu site.

Lembre-se de que esse método não funcionará. Os empreendedores on-line querem conhecer a lógica da publicidade em vídeo se eles deveriam ter uma presença on-line eficiente para competir no mercado imediato.

Quando você, como um profissional de marketing baseado na web, estabelece a forma ou uma mistura de tipos de publicidade em vídeo que precisa incorporar à sua campanha de marketing de publicidade em vídeo, agora é a hora de decidir sobre o tipo de vídeo on-line que mais se encaixa em seu objetivo.

Baseados principalmente em classes amplamente definidas, os filmes on-line para empresas podem ser categorizados em três variedades principais, listadas a seguir:

• Vídeo promocional
• Vídeo Acadêmico
• Vídeo viral

Filmes promocionais podem atender às necessidades de publicidade direta, onde o objetivo da publicidade líquida é promover imediatamente um produto ou modelo e anunciar as vendas brutas. Esses filmes normalmente visam desencadear um movimento direto de compra.

Filmes acadêmicos são fontes de publicidade indiretas, normalmente voltadas para a publicidade que visa ampliar a crença do comprador e melhorar a confiabilidade da empresa. Os vídeos virais são, mais uma vez, filmes publicitários oblíquos com o objetivo de anunciar o corporativo e atingir muitos telespectadores.

Portanto, assim que você se dedicar à criação de vídeo como parte da técnica de publicidade de sua empresa, como um profissional de marketing prudente, você pode querer fazer a si mesmo uma variedade de perguntas equivalentes aos objetivos e objetivos de sua campanha de marketing de publicidade que podem ajudá-lo para
na seleção do tipo de vídeo que você precisa produzir.

Embora todas essas variedades tenham potencial para gerar visitantes para seu site e melhorar sua linha posterior, no entanto, existem perigos e recompensas para cada tipo de vídeo. Portanto, como um profissional de marketing, você pode querer ser inteligente para aproveitar esse efeito e utilizá-lo para seu beneficiar.

Nos próximos capítulos, vamos nos concentrar em todas essas variedades de vídeo intimamente e podemos nos concentrar nos desafios importantes que os empreendedores podem enfrentar ao utilizar esses filmes para comercializar seus serviços e produtos on-line.

Vídeo viral

vídeos virais
vídeos virais

A tradição da publicidade viral pode ser atribuída aos dias preliminares dos primeiros meios de comunicação social da comunidade, que eram redes verdadeiramente interativas, onde as pessoas costumavam trabalhar juntas para compartilhar piadas, exibições, programas de nível de energia e muitos outros.

Em decorrência de sua excessiva interatividade, esses meios rapidamente se tornaram padrão entre muitos indivíduos, oferecendo às empresas a oportunidade de fazer uso desses meios para comercializarem seus autos e suas mercadorias. Portanto, várias páginas da web de mídia social, como o Face guide, o Twitter e muitos outros, ganharam reputação, oferecendo uma chance para os empreendedores on-line atraírem a atenção de muitos por meio da postagem de filmes atraentes e fascinantes nessas redes e tentar levar visitantes aos seus sites.

Ainda antes disso, o uso de filmes virais foi amplamente registrado no Youtube, essencialmente o suprimento mais amplamente utilizado, que está sendo visitado por milhares e milhares de visitantes online todos os dias para procurar filmes em busca de qualquer tipo de informação de que precisam.

Os empreendedores online rapidamente agarraram essa chance e começaram a postar filmes para poder tornar a mensagem viral. À medida que os concorrentes cresciam, a demanda por material de conteúdo crescia e os empresários começaram a criar filmes atraentes e atraentes para torná-los virais.

No entanto, há uma série de elementos a serem considerados, caso seu objetivo seja fazer publicidade viral. Para ser capaz de criar um vídeo para ter a oportunidade de se transformar em viral, ele queria ter alguns ou todos os seguintes traços:
Seu vídeo deve ser:

• Autêntico
• Fascinante
• Dramático
• Atraente e extremamente atraente
• De repente
• Bem-humorado / misterioso

Um vídeo viral varia entre os tipos opostos de vídeo publicitário on-line quando se trata de sua localização. Os filmes virais só podem ter melhor desempenho quando são incorporados em locais diferentes do site da empresa. O objetivo fundamental de um vídeo viral é ampliar o alcance do mercado. O objetivo corporativo por trás de um vídeo viral é atingir muitos espectadores e, portanto, o profissional de marketing tentará incorporar os filmes virais em muitos sites alternativos para obter a maior seleção de espectadores possível.

Embora os filmes virais possam levar você a milhares e milhares de espectadores, existem também algumas desvantagens por trás dessa técnica, algumas delas anotadas abaixo;

• Poucos empreendedores online se preocupam em incorporar um vídeo viral em sites externos assim que um vídeo é incorporado fora do site da empresa, a empresa perde completamente a gestão sobre ele, por exemplo, não há nenhuma gestão sobre o conteúdo textual abrangente, as filmagens e anúncios abrangentes.

No caso de você permitir que seu vídeo seja assistido em qualquer lugar, é preciso pensar que os espectadores podem até ver seu emblema e mensagem colocados lado a lado com imagens menos saborosas e muitas outras.

• Além disso, é muito difícil rastrear o sucesso de filmes virais, pois você possivelmente não pode estabelecer se o seu vídeo atingiu ou não o seu mercado-alvo. Você pode obter uma variedade excessiva de pontos de vista, mas não é suficiente contemplar apenas a variedade de pontos de vista.

Para garantir que o seu vídeo seja considerado um sucesso viral, é importante saber se você foi ou não visto pelos próprios espectadores, o que meio que não é possível rastrear. No entanto, caso seu vídeo esteja hospedado em um site de compartilhamento de vídeo como o YouTube, você pode avaliar o feedback que seu vídeo recebe para ter uma ideia da extensão do “buzz” que seu vídeo viral gerou; no entanto, é difícil estabelecer seu afetam o direcionamento de visitantes on-line ao seu site.

Portanto, por causa desse vídeo viral, é mais adequado para campanhas publicitárias on-line destinadas a criar modelos – construção e buzz-making e para alcançar muitos espectadores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui