Passos para construir um web blog lucrativo

Recentemente, uma conhecida me solicitou se eu a ajudasse a iniciar um blog. Seu pedido me impressionou ao dar uma olhada no que eu adquiri trabalhando em meu próprio blog nos últimos dois anos. Minha proposta preliminar era passar algum tempo estudando e estudando.

A World Large Net está inundada com a publicação de um blog com informações e recomendações. Não sou a pessoa certa para ajudá-lo a devolver números imensos em um único dia, no entanto, esta informação está completa. Eu também não sou o fornecedor para fatores técnicos; Reconheço o que devo saber sobre minha situação e decido mais quando preciso.

Presumo que sou como a maioria das pessoas que lançam materiais na web. Eu me classifico como um blogueiro pequeno, mas sério. Além disso, sou um grande cliente de tecidos e mídia. Eu cumpro muitos blogs em vários nichos, cada um para materiais e para aprender o que funciona.

blogs
blogs

Então, principalmente com base na minha experiência, o que devo informar a minha conhecida para que ela pare de consumi-la? Bem aqui é o lugar onde comecei. Para mim, ter um blog é principalmente um relacionamento. Duas partes essenciais de qualquer relacionamento são intenção e afiliação.

Selecione o que deseja obter. Você poderá descobrir dezenas de rotas de alta qualidade sobre cada faceta da organização e controle do seu blog, mas nenhuma delas é única. Cada projeto de escolha, programa, tamanho de publicação, moda – depende do objetivo final que você alcançou. Conclusões que não parecem ser um grande negócio agora podem se tornar essenciais mais tarde.

Por exemplo, a auto-hospedagem em sua área particular pode parecer uma despesa desnecessária, mas é essencial se seu objetivo é montar um modelo privado ou uma empresa em sua página da web. Não se esqueça de que é sobre seus espectadores. O design deve corresponder ao caráter do blog.

Um design muito simples pode parecer simples e indesejável, mas o tema minimalista na realidade dá o tom de sua mensagem e realça o tecido. Todos os problemas do lote. Cada seleção atinge você na direção de seu objetivo ou para longe dele.

Pessoalmente, não presto muita atenção aos números, porque os visitantes não fazem parte do meu objetivo. Eu levo em consideração e observo análises todos os meses, mas isso é realmente mais sobre a curiosidade.

Eu procuro desenvolvimentos, verifico conceitos diferentes e aprendo com meus erros. Eu considero meu site como um aro, e considero interessantes para os leitores que elevam o padrão do diálogo. O objetivo? Meu método é deliberado e atende ao meu objetivo completo.

A propósito, meus números mais do que triplicaram desde 01/01/10. Dados, experiência e opinião são prontamente obtidos de uma variedade infinita de fontes.
Eu sempre obedeço a escritores e diferentes blogueiros para me manter atualizado com os desenvolvimentos e conceitos dos outros. As questões mais vitais são consistência e legitimidade.

Travessuras e métodos apresentam picos de curto prazo em detrimento da crença e lealdade de longo prazo. Você poderia me idiota para me visitar, no entanto, não recebi de novo para aqueles que lidam comigo como um idiota. Cuidado com os obstáculos. Eu

Admiro questões sobre spam e privacidade, porém persistência destas quanto à necessidade de os leitores anexarem. Faça seu tipo de comentário agradável e atraente. Com tantas placas que podem ser obtidas, estou aparentemente decidindo sobre as pessoas que atendem às minhas preferências de comunicação.

Por exemplo, alguns blogs me pressionam para usar meu ID do Google. Como eu não entro na minha conta do Gmail, de forma alguma verei feedback de acompanhamento; por que se preocupar em escrever um comentário atencioso? Eu sei que existem métodos em torno disso, mas por que eu deveria fazer um trabalho adicional para contribuir para o seu blog?

Eu descobri que muitas pessoas não gostam de deixar comentários públicos, no entanto, adoram o contato extra-privado. Se você não deseja apresentar um endereço de e-mail, considere fazer um tipo de contato fácil. Parece aparente, no entanto, menos obstáculos, conexão extra e leitores extras. Isso é o que eu forneci como direção para apontá-la na rota correta. O que você adicionaria?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui