Os principais desafios que os empreendedores da web enfrentam

Depois de se tornar um profissional de marketing digital, você descobrirá que apenas alguns indivíduos percebem o que você faz ou quais são os desafios em questão. Para eles, você pode ser alguém que fica em casa em seu laptop o dia todo – e isso pode não ser tão árduo, com certeza?

Afinal, todos nós sabemos mais alto! Ser um profissional de marketing digital pode, na verdade, ser muito difícil e ficar sentado em casa é, na verdade, metade desse problema. Nesta publicação, daremos uma olhada em alguns dos desafios – alguns bem-humorados, outros irritantes – e talvez realmente nos sintamos menos sozinhos em nossa situação!

empreendedor digital
empreendedor digital

Indivíduos que desejam problemas de você

Você ganha valor trabalhando em casa, portanto, a crença é que você simplesmente não faz algo, ou que você está livre durante o dia para fazer recados, conversar com amigos ou para se satisfazer quando alguém tem um dia de folga. Você é aquele amigo que está “o tempo todo”.

Além do que todos sabemos, é que mesmo uma pequena interrupção no seu fluxo de trabalho pode amortizar um dia inteiro, resultando em um amanhã bem mais agitado!

Recebendo uma reclamação às 22h

São 22h e você também está comendo com os amigos, se divertindo e se divertindo. Então, seu telefone vibra, você o tira do bolso e descobre que é um comprador que não está feliz por não estar no auge do Google, mas.

Isso vai prejudicar o seu tempo noturno o tempo todo, e é por isso que é tão vital ter contas separadas para o trabalho e “agradáveis” em seus telefones!

Fazendo um trabalho completamente idiota

Você percebe o ditado anterior de que ‘o comprador está ciente do melhor’? Bem, eu diria que isso não é verdade em relação ao marketing de mecanismo de pesquisa. Há um outro ditado: um pouco de dados é um fator prejudicial. Esse é muito mais relevante aqui.

Há uma coisa muito destruidora em escrever um artigo e enchê-lo completamente de frases-chave, tudo porque o comprador pensa que essa é uma das maneiras mais simples de impressionar o Google!

Começando o trabalho às 12h

Normalmente, a liberdade de ser um profissional de marketing digital autônomo é boa. Em ocasiões diferentes, isso significa que você não começa a fazer algo produtivo até o meio-dia, já que você se distraiu com pássaros indignados, seu gato ou qualquer outra coisa completamente.

Esse é também o mesmo dia em que você vai terminar o trabalho às 12h. E é o dia em que você se sentirá fervendo e com dor de cabeça, já que não saiu do quarto nem falou com ninguém nas últimas horas.

Fazendo um trabalho que ninguém entende

Isso por si só é, sem dúvida, um dos desafios de ser um marketing de mecanismo de pesquisa. Pode ser um pouco solitário. Pedi à minha avó que me perguntasse assim que o que eu fiz fosse ilegal. Minha esposa, no entanto, não percebe o que eu faço as duas coisas. É assim que ele deve ter se sentido!

Certo, é legal ter um trabalho que ninguém entende de maneira justa, mas certamente é também uma maneira de garantir que você nunca compartilhe suas histórias divertidas com ninguém. Além de artigos on-line, isso é!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui