Lide com sua empresa como uma empresa, não uma paixão

Um passatempo era uma empresa, mas uma empresa nunca pode se tornar um passatempo. Existem alguns indivíduos ricos e conhecidos que têm o luxo de conduzir empreendimentos enquanto se entregam ao lazer.

Para os mortais inferiores, o empreendimento e o lazer não andam de mãos dadas. Qualquer empresa requer investimentos severos, sejam materiais comparáveis ​​a e infraestrutura ou imateriais como esforço e tempo.

Abaixo estão algumas das muitas explicações por que você precisa lidar com sua empresa como uma empresa e nunca como um passatempo.

empresas
empresas

Um passatempo é mais um passatempo durante o qual você tem grande entusiasmo. Uma empresa não pode ser um passatempo. Existem penalidades severas.

Você pode perder. Quando você tem trabalhadores, então esses trabalhos estão em jogo e, portanto, seu sustento. Quando você tem serviços ou produtos nos quais as pessoas confiam, você está arriscando isso e seus clientes ou clientes potenciais provavelmente serão deixados em excesso e secos para aqueles que não conseguirem enviar. Um passatempo é totalmente privado.

Nenhuma empresa é totalmente privada. Uma empresa pode ter impactos diretos e indiretos na vida de muitos indivíduos. Uma startup pode, no entanto, ser tratada como um passatempo até que possa haver muito nela e os impactos potenciais ou precisos sobre os outros. Passado esse tempo, uma empresa deve ser tratada como uma empresa.

Um passatempo tem muito a ver com emoção em vez de pragmatismo. A maioria dos hobbies se desenvolve por puro amor a uma coisa. Pode haver pouca ou nenhuma aspiração de monetizar a habilidade ou não importa o que você esteja criando.

O objetivo é fornecer tipo às suas emoções ou aos talentos que você possui. Primeiramente, um passatempo é sobre sentimentos. Uma empresa pode originar-se de um determinado ou grupo de sentimentos, mas provavelmente nunca será gerido ou executado emocionalmente.

Você poderia, a qualquer momento, ter uma abordagem realista para sua empresa e isso não ocorrerá para aqueles que a tratam como um passatempo ou um esforço emocional.

Um passatempo normalmente tem que se envolver por meio de feitiços de procrastinação. Você não pode permitir que a procrastinação penetre se estiver operando uma empresa precisa. Existem prazos no mundo real, vestígios de trás e real em jogo.

Você não pode usar seu doce individual para desenvolver ou enviar um produto. Tratar sua empresa como um passatempo seria a receita para a catástrofe e mais cedo ou mais tarde sua empresa deixará de existir ou será insustentável. Além disso, um passatempo é principalmente sobre a satisfação privada. Uma empresa simplesmente não é.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui