Descubra o prazer de uma vida inteira como profissional de marketing digital

Ser um profissional de marketing digital oferece muitos benefícios em relação aos diferentes tipos de trabalho extra convencionais. Entre esses, um dos notáveis ​​é a verdade de que você será capaz de trabalhar em qualquer lugar.

Isso, por sua vez, oferece a você a liberdade de viajar e descobrir tudo enquanto, no entanto, você ganha valor e, quando você é como muitos indivíduos, pode estar curioso sobre como utilizar essa liberdade para se transformar no que é chamado de “nômade digital”.

É alguém que viaja o mundo e se hospeda em albergues e motéis de baixo custo e trabalha on-line para poder bancar suas aventuras. Essa é uma solução incrível para ver o mundo e viver a vida ao máximo e é um dos muitos métodos únicos que você pode realmente desfrutar da liberdade.

a vida do profissional de marketing
a vida do profissional de marketing

No entanto, não é excelente e não é para todos. Para começar, trabalhar online enquanto viajar apresenta alguns problemas distintos. Você lutará para procurar WiFi em ocasiões, por exemplo, e geralmente desejará sair com o grupo de pessoas que acabou de conhecer, mas será compelido a permanecer novamente e trabalhar.

Então, há a verdade que você não será capaz de tomar uma banheira de calor prolongada, para manter relacionamentos ou sentar e jogar Xbox.

Não, isso não é para todos. No entanto, há um meio de você ter prazer em uma vida inteira de jornadas e jornadas, mesmo sem se tornar um nômade totalmente digital …

A possibilidade de meio caminho

A resposta é fazer várias jornadas menores do que apenas uma jornada sem fim. Isso possivelmente implicaria que você simplesmente tiraria férias de 5 a 10 em um único período de 12 meses e trabalharia enquanto estivesse lá, no entanto, você acabou de vir para casa no meio. Ou talvez isso implicasse que você faria viagens de três meses.

Utilizando esses métodos, você não perderá muito seus entes queridos, mas ainda terá alternativas para desenvolver seu pequeno negócio e poderá vir para casa para recarregar as baterias entre aventuras fantásticas.

Isso é uma coisa que faço muito. Nos últimos 12 meses fui a Portugal, Itália, Alemanha, Espanha e Suíça, todos em viagens totalmente diferentes. Na Suíça, visitei um colega comerciante da web e trabalhamos juntos em um chalé requintado na face de uma montanha.

Ao longo do dia, escalamos montanhas e localizamos áreas que antes eram totalmente silenciosas. Ao longo da noite, trabalhávamos junto à lareira com uma série de bebidas e com vistas para as montanhas ao longe.

Mais cedo ou mais tarde, sentei-me em uma biblioteca bacana na Alemanha e criei um aplicativo de realidade digital para um consumidor, mais uma vez com montanhas atrás de mim e uma xícara de espresso deliciosa. Existem alguns métodos superiores para trabalhar!

Uma escolha alternativa que você faria, pode ser fazer viagens nativas extras. Em vez de viajar para diferentes nações, que tal visitar locais incríveis perto de você?

Ou que tal trabalhar em um local diferente e emocionante diariamente?

Existem muitas maneiras de descobrir sua liberdade como um profissional de marketing digital que não precisa necessariamente de desistir de sua propriedade e conforto!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui