Como validar sua área de interesse pesquisando seus concorrentes

Empresas digitais ou empresas on-line geralmente não têm certeza pela geografia ou pelas rígidas leis nativas. Isso torna mais simples iniciar uma empresa, mas certamente não torna o trabalho da empresa mais simples.

Os concorrentes são ferozes em praticamente todas as áreas de interesse. Não importa sua área de interesse, é melhor validá-la pesquisando seus concorrentes. Permita-nos esclarecer como é melhor fazer isso e também por quê.

Exija e forneça!

A essência da maioria das empresas pode ser resumida a pelo menos uma realidade, demanda e oferta. Se houver demanda suficiente, você poderá atender à provisão. Se não houver demanda suficiente, então o abastecimento não faz sentido.

Se houver apenas um restaurante em uma localidade, é mais provável que funcione com eficácia. Se houver muitos clientes e nunca muitas pessoas para reabastecer todos esses locais, a maioria dessas empresas ficará sem empresa.

analisando a concorrência
analisando a concorrência

Da mesma forma, uma empresa digital ou qualquer área de interesse on-line precisará ter demanda suficiente para que exista uma área. Considerando que empresas ou empreendimentos podem coexistir o tempo todo, o bolo ficará menor e pode haver simplesmente muito menos para todos.

A árdua realidade é que, se já houver jogadores suficientes em um segmento distinto e alguns deles já acumularam uma enorme participação no mercado, penetrar em sua participação ou usurpar uma parte dela será um trabalho hercúleo.

Examine seus concorrentes para saber o quão gigante é um mercado e se alguns de seus oponentes já estão atendendo aos desejos dos telespectadores. Se você pretende fazer a mesma coisa na mesma área de interesse, então pode haver pouco ou nenhum risco para sua empresa encontrar um ponto de apoio, muito menos ser um sucesso estrondoso.

Área de interesse dentro de uma área de interesse!

É improvável que a área de interesse na qual você tem deliberado foco esteja totalmente vazia de concorrentes. Também pode haver concorrentes rígidos ou muito menos. Se já existem jogadores com quotas de mercado enormes e clientes potenciais ou públicos dedicados, então é essencial descobrir uma área de interesse dentro de um segmento distinto.

Você não pode atender a uma área de interesse real idêntica à qual seus concorrentes se dedicam. Por exemplo, se você está planejando se concentrar na área de interesse de refeições, iguarias ou algo culinário, então você descobrirá algum subconjunto que os jogadores atuais não tocaram, mas.

Se isso não for possível, você pode determinar em que é o melhor e usar essa autoridade para criar um segmento distinto dentro de um segmento distinto. Tem tudo a ver com o valor que você será capaz de oferecer aos seus espectadores e a maneira como você ajuda, muda ou enriquece suas vidas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui