Como medir sua taxa de conversão

Um registro de e-mail é uma técnica de publicidade robusta para qualquer proprietário de site. Você poderá ter muitos visitantes em seu site, porém nem todos assinarão o seu registro de e-mail.

A parcela de turistas que visitam o seu site que assinam o seu registro de e-mail é chamada de Taxa de conversão de escolha. Por isso, se você deseja ter um grande número de inscrições de registros de e-mail em seu site, considerando que é voluntário, você precisa fornecer um bom motivo ou incentivo para orientar seus convidados a se inscreverem.

A maioria dos proprietários de sites da Web melhora os assinantes de suas listas de e-mail, fornecendo experiências preciosas gratuitas ou códigos extraordinários de baixo custo. No entanto, as abordagens aqui não devem minimizar e colar, então você deve se manter artístico e observar seu intestino.

calcular custo por lead
calcular custo por lead

Taxas de conversão de escolha são instrumentos muito importantes para suas campanhas on-line, pois permitem que você tenha uma imagem transparente de quantos visitantes viram seu produto (geralmente chamado de ímã de chumbo) e localizou-o precioso o suficiente para oferecer seus endereço de e-mail.

Se a taxa de conversão de escolha for excessiva, significa que você converterá convidados extras em assinantes, portanto, desenvolverá mais rapidamente seu registro de e-mail e site.

Qual é a melhor taxa de conversão de escolha?

A taxa de conversão de escolha do seu site será decidida por vários elementos. Os elementos podem ser diferentes dependendo do negócio em que você está trabalhando, dos métodos que está utilizando para guiar os visitantes do site ao seu site e do tipo de oferta que você está incentivando os visitantes a atraí-los para assinar seu registro de e-mail.

O proprietário de um site pode melhorar significativamente sua taxa de conversão opt-in por convidados principais para uma página de touchdown de captura de e-mail dedicada, normalmente chamada de “Squeeze Web page”.

Métodos para medir sua taxa de conversão opcional

Para calcular a taxa de conversão de escolha de seus sites, pegue a quantidade total de pessoas que se inscreveram em seu registro de e-mail, divida pela variedade total de visitantes de seu site e multiplique por 100%. Por exemplo, se 100 pessoas visitaram seu site em um intervalo específico e 20 convidados realmente assinaram seu registro de e-mail, então a taxa de conversão de escolha será de 20%.

Cada comerciante deve provocar campanhas publicitárias rigorosas e atraentes para ter a capacidade de aumentar a variedade de assinantes de seu cadastro de mala direta para poder entender quaisquer vendas brutas significativas. Em qualquer outro caso, o site pode acabar sendo simplesmente isso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui