Como aumentar a eficiência do seu site

Como proprietário de um site, você não deve subestimar a influência que a velocidade do site tem sobre os visitantes, conversões e receita do site.

A análise realizada revelou que 47% dos indivíduos esperam que um site carregue em dois segundos ou menos, e 40% dos participantes da pesquisa afirmaram que poderiam abandonar uma página online se demorar mais de três segundos para carregar.

Portanto, antes de lançar seu site para proverbialmente “defender-se” no mercado, siga estas etapas rápidas para aumentar sua eficiência.

websites
websites

5 truques para aumentar a eficiência do site

1. Use CSS em vez de fotografias: não é nenhum choque que fotografias de alta qualidade causem uma queda na velocidade de carregamento de uma página da web. No entanto, a utilização de CSS (Cascading Type Sheets) permitirá que você crie visualizações de visualização de qualidade extremamente alta sem a necessidade de fotografias. Em conseqüência, seu site carregará mais rápido por causa de muito menos carga proveniente da renderização de fotos enormes.

2. Otimize as fotografias: Como regra geral, pode-se afirmar que quanto maior a imagem, menor é a velocidade de carga. Se o mundo onde a imagem deve ser posicionada tiver uma largura máxima ou 300 px, você deve cortar a imagem para 300 pixels de extensão e colocá-la de lado a 72DPI. Em seguida, salve sua imagem em um formato aceitável junto com JPEG, PNG, SVG, GIF, principalmente com base no que é desejado.

3. Otimize para clientes de celular: os clientes de celular são totalmente diferentes dos clientes de desktop, às vezes precisam de informações em bits e itens que façam sentido. Otimizar o design para dispositivos de celular é uma boa maneira de obter um benefício agressivo, uma vez que existem muitos sites que não atendem às expectativas dos clientes de celular.

Listados abaixo estão alguns problemas que você pode fazer para tornar seu site mais amigável:

  • Use CSS3 como alternativa aos gráficos de imagem para estimular os resultados
  • Livre-se de todas as propriedades inúteis da imagem
  • Use fotos adaptáveis ​​para aparelhos menores
  • Crie um design centrado em dispositivos móveis

4. Simplifique o código minimizando a função de HTML, CSS, Javascript: Para reforçar a eficiência do seu site, é essencial que você apenas elimine quebras de linha, outras áreas e recuos em seu código para tornar as páginas o mais enxutas possíveis. Desempenhe essas funções por meio do uso de instrumentos como YUI Compressor, css minifier, Google Closure Compiler e assim por diante.

5. Faça Javascript Exterior e CSS para aumentar a velocidade de carregamento: Ao utilizar informações externas, você deve usar o carregamento das páginas mais rápido como resultado das informações CSS e JavaScript são armazenados em cache pelo navegador. Como alternativa, caso você aproveite ao máximo o CSS em uma página da web, coloque o CSS em seu componente HEAD. Isso pode fazer com que a página da web pareça que está carregando mais rápido, ao passo que centenas de vezes progressivamente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui