Blog de Sucesso – Escrevendo sobre o que você ama?

Esse é o clichê mais comum entre blogueiros, especialistas on-line e empreendedores da web. Tenho certeza de que você ouviu antes de. Eu mesmo usei essa recomendação. É assim: Se você deseja ganhar valor online, você deve decidir um assunto que você simplesmente está interessado. Você pode querer obter prazer com isso, caso contrário, não funcionará.

Eu costumava concordar com isso, cem por cento. Recentemente, no entanto, comecei a questionar essa regra. Fazer um site sobre um assunto que você simplesmente adora é definitivamente um método incrível e funciona bem para muitas pessoas, no entanto, estou indeciso se essa é a única solução a seguir.

A principal falha que vejo nessa regra é a próxima verdade: se a área de interesse ou assunto pelo qual você está interessado não valer a pena, provavelmente será bastante trabalhoso ganhar muito valor online com ela, não importa o que você faz.
Suponha que você goste de chá.

criação de blogs
criação de blogs

Você deve escrever sobre isso se quiser ganhar valor online? Não tenho certeza. Você pode definitivamente criar um site preferido em torno do chá, mas se você decidiu ir com uma área de interesse mais interessante como substituto, ao colocar o mesmo tempo e esforço, você pode encontrar-se fazendo mais lucros.

Um argumento que as pessoas usam para enfatizar o conceito de “você comprou, escreva sobre o que você gosta” é o fato de que se você selecionar um assunto apenas porque vale a pena, rapidamente você perderá a motivação.

Quando você escreve sobre uma coisa que lhe interessa, então, novamente, você deve ter material de conteúdo para os próximos anos. Isso é parcialmente verdade, mas não totalmente, porque algumas pessoas são motivadas pela pura falta de valor ou de se tornar lucrativo.

Em outras palavras, se eles começarem um site sobre uma área de interesse que vale a pena e perceberem que seus esforços estão rendendo muito valor, eles podem ficar motivados, não importa qual seja o assunto. Eles vão até fazer análises e estudar, se quiserem.

Então, qual é o meu lugar agora? Eu acredito que cada método pode funcionar.
Selecionar um segmento ou assunto distinto, já que você o adora, é um caminho eficaz para o sucesso, mas selecionar um que valha a pena e abordá-lo cientificamente pode ser igualmente lucrativo.

Até que você tenha sua área de interesse bem definida, pode ser necessário um pouco de análise para descobrir sua área de interesse. Tente alguns dos componentes vitais extras no caso de selecionar um segmento distinto:

O que te dá força e te excita? Quando você weblog sobre seu ardor, você de forma alguma vai batalhar por conteúdo. Quando você tem um passatempo experiente ou função de trabalho, você terá um benefício definitivo sobre todos os que são a favor de sua área de interesse. Você já é uma autoridade.

Você não será um especialista, no entanto, você terá os dados para criar uma grande quantidade de material de bom conteúdo. Desta forma, você será capaz de criar uma grande quantidade de material de conteúdo para os vários motores de busca.

Ao estudar sua área de interesse e torná-la seu foco ou empreendimento, você poderá levar os espectadores em sua jornada de iniciante a conhecedor. Esta pode ser uma excelente solução para criar um grupo.

Tentativa de publicar um blog sobre questões e características abrasadoras? Isso geralmente não é sustentável, mas pode ser bom para uma área de interesse por um curto período de tempo executando um blog e visitantes do Google, pois os nichos atuais são escaldantes.

Não importa o que você faça, tente abordar um segmento distinto que você não vai perder se tiver conteúdo e que tenha potencial para ganhar valor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui