5 sugestões para aumento das taxas de conversão de sites

Uma das métricas necessárias para qualquer empresa on-line ou campanha de marketing de publicidade é a taxa de conversão do seu site. Não importa se você leva dezenas de milhões de pessoas ao seu site, se nenhuma delas se converter.

O que constitui uma conversão dependerá, afinal, de qual é o seu objetivo. Pode muito bem ser downloads de material de conteúdo, compras, inscrições em suas listas de correio eletrônico e muito mais.

No entanto, em todos os casos, essas conversões criarão uma receita instantânea ou empurrarão os clientes em potencial para uma seção diferente em seu funil, a fim de que se convertam em receita daqui a pouco.

compras na internet
compras na internet

Portanto, as cobranças de conversão se traduzirão em receitas em última instância. E o que significa ter certeza de gerar a melhor taxa de conversão absoluta, o que não deve ser muito difícil, certo? Bem, provavelmente não.

As questões não são tão simples, pois há tantos elementos a serem observados que podem afetar a conversão de um cliente potencial ou não. Abaixo estão 5 sugestões que o ajudarão a aumentar sua taxa de conversão.

Aprimore seus CTAs

Um movimento é composto por 4 componentes, especificamente alternativa, potencial, força de vontade e incentivo. Em outras palavras, você deve ter clientes atuais com a chance de se transformar, dar-lhes os meios para agir, apresentá-los com uma tentação e, em seguida, certifique-se de que eles transportam.

O primeiro passo é oferecer a eles a chance de se transformarem, o que significa ter uma série de calls to action em seu site. Embora a alta qualidade normalmente seja mais necessária do que a quantidade, neste caso, cada um é tão necessário. Oferecer muitas alternativas é uma das coisas mais fáceis que você pode mudar, mas é provavelmente a mais esquecida.

Portanto, certifique-se de enviar muitos CTAs, oferecendo aos hóspedes a chance de se inscrever, comprar ou obter. Coloque-os na barra lateral, em seus posts, conforme o pop-up fornece e extras. Não enlouqueça, embora. Você não deseja alienar seus clientes potenciais. Descobrir o ponto doce pode ser difícil, mas não é nada, mas o teste não vai ajudá-lo.

Coloque seu CTA no final do material de conteúdo atraente

Um estudo descobriu que as taxas de conversão aumentaram 304% quando a frase de chamariz foi posicionada após um pouco de material de conteúdo atraente.

Portanto, certifique-se de que sua cópia de vendas é estelar e, em seguida, coloque o CTA no final, pois seus convidados podem ser mais motivados a cumprir, assim que você os tiver satisfeito com sua cópia.

Faça conversões diretas

Algumas pessoas simplesmente parecem ter a intenção de se sabotar. Eles levam seus clientes a preencher variedades prolongadas ou seu site está cheio de bugs, tornando inimaginável para alguém se transformar.

E a maioria das pessoas se renderá dentro de alguns segundos, como resultado de nossas extensões de consideração terem reduzido a intervalos ridiculamente baixos. Assim, para evitar que seus hóspedes saltem do barco, garanta que seu site seja simples de navegar, objetivo e que cada variedade seja simples e rápida de preencher.

É necessário o menor impedimento para que os convidados se rendam, dispensando-lhe uma outra conversão; portanto, não lhes dê a chance de escapar.
Fornece uma atmosfera livre de distrações

Já estamos cercados por uma miríade de distrações, então a última coisa que tente fazer é oferecer aos seus convidados muito mais distrações se você precisar que eles se transformem.

Em vez de inserir suas frases de chamariz entre uma tonelada de material de conteúdo diferente que envolva seus convidados, tente manter o espaço circundante o mais limpo possível. Não cole-o após hiperlinks para conteúdo associado ou após um anúncio em banner porque a consideração de seus convidados pode ser dividida e você sairá no final do derramamento.

Lembre-se, mantenha-o o mais livre de distrações possível, se você deseja que suas taxas de conversão aumentem.

Não dê a eles muitas escolhas

Considerando que as escolhas normalmente são um fator, fornecer a seus clientes potenciais muitas opções pode sair pela culatra. As escolhas extras que alguém tem, mais provavelmente são para congelar e ser pego no modo de paralisia de análise.

Normalmente, atenha-se a 2 ou três opções no máximo, porque provavelmente será mais fácil para seus clientes em potencial decidir. Além disso, certifique-se de que a oferta do centro é o que você realmente deseja promover, porque as pessoas tendem a decidir sobre o centro, um fato indiscutível que foi confirmado por varejistas e empresários repetidamente. Existem muitos métodos e maneiras diferentes que irão ajudá-lo a melhorar as taxas de conversão do seu site, no entanto, estes são realmente o ponto de partida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui