5 erros que proprietários de empresas on-line cometem

Cada proprietário de empresa comete erros. Até mesmo nomes como Warren Buffett, Richard Marx e Elon Musk cometeram erros em suas empresas. O desejo por excelência não é bom e evitar cada erro, mas evitar aqueles que podem custar caro a sua empresa. Listados abaixo estão os 5 principais erros que os proprietários de casas comerciais online cometem.

Infraestrutura de baixo custo

Um empreendimento deve se manter sempre sustentável e para isso é obrigatório ficar barato com todas as contas ou passivos monetários recorrentes. No entanto, a acessibilidade não deve obrigar o proprietário de uma empresa a fazer escolhas que não sejam um bom presságio para a empresa.

infraestrutura de baixo custo
infraestrutura de baixo custo

Por exemplo, a escolha de planos de hospedagem de internet de baixo custo evitará valor, mas o preço real deve ser avaliado. Planos de hospedagem na Internet que custam pouco ou nenhum a cada mês podem ter largura de banda severamente limitada, pode haver quase nenhuma segurança valiosa para o site, a presença na web pode ser comprometida porque o tempo de atividade não será 100% e até mesmo fechado e qualquer tipo de dimensionamento pode ser tratado muito lentamente.

A infraestrutura é a espinha dorsal de qualquer negócio ou empresa. Os proprietários de residências empresariais online geralmente optam por infraestrutura de baixo custo.

Terceirização de todas as partes

A globalização deu início a um período em que você poderia encontrar pessoas para fazer todas as partes por uma fração do preço do que você pagaria nos dias pré-globalização. Não é honesto afirmar que o padrão dos executivos ou suas habilidades diminuíram, mas é verdade que a terceirização tem suas armadilhas.

Você pode e irá terceirizar algo em que não é excelente. Do design de sites à contabilidade, você pode e deve contratar especialistas. Além disso, observe que a terceirização não é essencialmente off-shoring. Você pode alugar empreiteiros ou empresas com sede principalmente em sua metrópole, estado ou país.

A dificuldade está em terceirizar todas as partes. Quando os proprietários de residências corporativas on-line não têm gerenciamento total sobre nenhum dos pertences da empresa ou dos assuntos do dia-a-dia que afetam um ou todos os elementos existenciais da empresa, então a empresa certamente perdurará no final.

Falta de Diversificação

Muitos proprietários de casas comerciais estão satisfeitos com seu foco em um ou apenas alguns nichos. É perfeitamente aceitável se concentrar em um ou apenas alguns nichos, mas você deve diversificar para manter seu império geral ao longo dos anos. Cada área de interesse passa por altas e baixas. Você pode se beneficiar a todo o tempo com as oscilações, mas deve planejar para elas.

Pare na atualização

Muitos proprietários de casas comerciais on-line lançam seus negócios com propostas de ponta e, em seguida, cessam a atualização. Não é apenas a infra-estrutura tecnológica que deve ser atualizada, mas também o padrão de serviços, o estilo durante o qual a empresa é administrada e a forma como os clientes são tratados.

Ignorando concorrentes

As empresas digitais podem surgir muito rapidamente e usurpar a participação de mercado de um modelo significativo em poucas semanas. Ignorar os concorrentes é uma solução infalível para soar o sinistro da morte da empresa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui