3 métodos para tornar seu site mais agradável para as pessoas

O Google está continuamente alterando suas métricas para classificar sites com base principalmente em pesquisas de otimização de mecanismo de pesquisa. Como proprietário de uma empresa, isso significa continuamente que você deve continuar com essas modificações para superar os adversários.

É um site que é a otimização de mecanismo de pesquisa (frase-chave) agradável e a navegabilidade celular, apesar de tudo, uma prioridade principal? Ou, tornar um site mais simples de manobrar e ter custos adicionais de carregamento mais rápido é essencial?

Qualquer que seja o negócio em que você está promovendo, se deseja se classificar entre os principais mecanismos de pesquisa, é necessário tornar seu site amigável. Existem vários métodos pelos quais você pode fazer simplesmente isso e melhorar a classificação do site no Google e em diferentes mecanismos de pesquisa como o Google.

sites otimizados
sites otimizados

1. Restringir restrições

Você percebe esses popups irritantes que exigem que você digite seu e-mail antes que um cliente possa realmente ver seu site? Ou esses anúncios em banner irritantes que forçam os hóspedes a clicar em um hiperlink para avançar?

Bem, esses são problemas que estão impedindo a sua página da web de ser amigável e, na realidade, afastando os visitantes. Faça o posicionamento o mais “livre de limites” possível. Lembre-se de que você pode estar lidando com pessoas, não com programadores. Torne o posicionamento o mais simples de usar, navegar e descobrir o material de conteúdo possível.

2. Opções de posicionamento

Por ter que criar um nome de usuário, certifique-se de torná-lo simples para os convidados criarem. Se eles deveriam incluir: números, letras, símbolos e assim por diante, certamente as pessoas são mais propensas a evitar fazer um nome de usuário. Além disso, facilite a utilização de opções de posicionamento.

Permita que os hóspedes façam “check-out” como visitantes, em vez de ter que criar uma conta ao fazer compras on-line. Ou simplifique para que eles salvem muitos nomes de usuário (e senhas, caso decidam realizar uma ação). Isso limita a quantidade de trabalho que eles precisam fazer ao visitar seu site e torna mais evidente que eles irão mais uma vez, mais cedo ou mais tarde.

3. Indique a entrada

Vamos pegar um site de compras, por exemplo, bem aqui. Para aqueles que promovem itens para compradores on-line, no entanto, não envie para locais internacionais certos, listando isso claramente na página principal da web.

Ou se acontecer de você se contentar apenas com o Paypal como um tipo de custo, informe os hóspedes sobre isso na página inicial. Isso não limita apenas a frustração do cliente (que não pode fazer o pedido depois de passar por uma série de etapas para chegar à página de finalização da compra), mas permite que os hóspedes saibam o que é necessário antes que eles armazenem em seu site.

Não importa sua área de interesse, comércio ou cliente final, sites amigáveis ​​são desejados por todos os visitantes do site. Com a intenção de tornar o seu site um pouco mais simples de navegar e usar, leve em consideração algumas dessas opções de programação, ao desenvolver o seu site on-line para visitantes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui